COMENTÁRIO DO GRUPO 1:
PÓLO:ALVORADA
Observando,lendo as atividades das colegas do grupo 1 pude perceber que são professoras muito comprometidas e dedicadas com seus alunos.
Mesmo anterior as leituras de aprimoramento e aprendizagem que esta disciplina está nos possibilitando percebo que as colegas já faziam suas didáticas muito próximas do qeu nos foi ensinado,sugerido através deste bloco de atividades de classificação,seriação,conceito de números e as quatro operações.
Muito bom ver pessoas tão comprometidas e abertas para o conhecimento.
Importante ver que após os estudos deste semestre podemos rever alguns conceitos que antes nem havíamos imaginado como diz a colega Elisângela:
| ''Elisângela:'' |
''Achei muito interessante os textos desta atividade, principalmente quando citam que a idéia de multiplicação e divisão podem ser abordadas já no primeiro ano do ensino fundamental. Dou aulas há 5 anos para o 1º ano ( antigo pré) e ainda não havia proposto ao meus alunos atividades de multiplicação e divisão. Adorei fazer esta atividade e com certeza daqui para frente colocarei em minha prática este tipo de atividades. Será mais fácil para eles compreenderem o processo de adição e subtração, compreendendo ao mesmo tempo a multiplicação e divisão. Se não compreender, ter uma noção para que as idéias fiquem mais claras. Bacana mesmo esta atividade, muito exclarecedora.'' |
Comments (1)
Anonymous said
at 10:22 pm on May 19, 2008
Tatiana, tua atividade NO6 não precisa de ajustes, mas fica aqui uma dica para as próximas publicações: procura relacionar mais a teoria estuda no que tu apresentas, por exemplo, quando dizes “percebo que as colegas já faziam suas didáticas muito próximas do qeu nos foi ensinado,sugerido” tu deves colocar o que no trabalho das tuas colegas te levou a concluir isso, ok? [ ]s
You don't have permission to comment on this page.