| |
ENTREVISTA COM PAIS
Page history
last edited
by PBworks 18 years, 10 months ago
| TABULAÇÃO DE DADOS INFÂNCIA E BRINQUEDOS (pais ou adultos) |
|
|
|
| Idade dos entrevistados: |
Idade |
|
| |
20a 30anos |
07 |
| |
30a 40anos |
12 |
| |
40a 50anos |
08 |
| |
+ de 50 anos |
03 |
| Onde morava quando criança: |
Município |
|
| |
Alvorada |
15 |
| |
Porto Alegre |
09 |
| |
outros(Santa Bárbara,Gravataí,Costão,Pinhalzinho,Encruzilhada do Sul,Ijuí, |
6 |
| Como era acidade ou lugar onde moravas? |
Calma e segura |
18 |
| |
Tranquila sem violência
|
12 |
| Brincadeiras que vcs mais gostavam quando tinham a minha idade? |
Tipo de Brincadeiras |
|
| |
a- pega-pega |
08 |
| |
b- esconder |
06 |
| |
c- futebol |
06 |
| |
d- casinha |
04 |
| |
Outras (bonecas,ioiô,amarelinha,bolitas,pião,pular corda) |
06 |
| Brinquedos que vc tinha? |
Tipos de brinquedos |
|
| |
a- carrinho |
06 |
| |
b- boneca |
04 |
| |
c- pião |
04 |
| |
d- bolitas |
06 |
| |
Outras ( varetas,brinquedos criados por eles mesmos,pipas,peteca,cordas,) |
10 |
| Briquedos mais desejados naquela época? |
Brinquedo desejado |
|
| |
a -bicicleta |
14 |
| |
b- carrinho |
08 |
| |
c- bonecas |
08 |
| |
d |
|
| |
Outros( especifique) |
|
| Datas em que ganhava brinquedos |
Tempo |
|
| |
Natal |
18 |
| |
Aniversário |
08 |
| |
Páscoa |
02 |
| |
Quando pede |
00 |
| |
Não ganha |
02 |
| |
Outras (especifique) |
|
| Atividades de domingo |
Tipo de Atividade |
|
| |
a -visitar parentes |
14 |
| |
b-ir a igreja |
10 |
| |
c-jogar futebol na praça ou campinho |
06 |
| |
d |
|
| |
Outras ( especifique) |
|
| |
|
|
entrevista.com.pais.ppt CLIQUE PARA VER OS GRÁFICOS EM SLIDES!!!
ENTREVISTA COM PAIS
|
|
Tip: To turn text into a link, highlight the text, then click on a page or file from the list above.
|
|
|
Comments (4)
Anonymous said
at 2:56 pm on Jul 16, 2007
Excelente!!! Vou esperar os gráficos dos dois grupos para depois passarmos para uma análise comparativa. Um abração
Bea
Anonymous said
at 5:37 pm on Jul 24, 2007
Oi Tatiana, o que você acha de fazer na tua tabela o mesmo que eu fiz lá na tabela dos alunos? Mesclar a primeira linha? Para isso você deve selecionar (no teu arquivo de excel) as três células da primeira linha, clicar com o botão direito do mouse sobre a seleção, escolher a guia "alinhamento", depois clicar em "mesclar células". Bem fácil! Topa o desafio? Aí você conseguirá puxar um pouco a tabela para cima... Fica mais bonito não é?! Ah e quanto aos gráficos? Tentaste transformar em imagem utilizando aquele tutorialzinho que eu indiquei? Se precisar de ajuda me chama ok?! Um abração e parabéns pelo rico trabalho!!!! Daiane
Anonymous said
at 12:18 pm on Jul 26, 2007
Oi..Daiane!!
Olha..tentei ...só acabei fazendo mudanças que não queria..conto com tua ajudinha..não deu!
E quanto aos gráficos olhe la´no dos alunos coloquei um a um..mas agora preferi deixar como apresentação..
obrigada..bjs
Anonymous said
at 2:20 pm on Jul 28, 2007
Oi Tathi, sabe o que aconteceu? É que você tentou mesclar aqui no wiki né? Quando eu fiz a outra mesclagem pra ti, eu copiei o teu gráfico e colei no excel, mesclei e depois coloquei ele lá novamente. Você tem ainda o arquivo de excel? É só abrir ele novamente, mesclar a primeira linha, copiar e depois colar no wiki ;) Certo menina? Abraços, Daiane
You don't have permission to comment on this page.