| 
View
 

ENTREVISTA COM PAIS

Page history last edited by PBworks 18 years, 10 months ago

TABULAÇÃO DE DADOS INFÂNCIA E BRINQUEDOS (pais ou adultos)      
Idade dos entrevistados: Idade  
  20a 30anos  07
  30a 40anos  12
  40a 50anos  08
   + de 50 anos  03
Onde morava quando criança: Município  
   Alvorada  15
   Porto Alegre  09
   outros(Santa Bárbara,Gravataí,Costão,Pinhalzinho,Encruzilhada do Sul,Ijuí,  6
 Como era  acidade ou lugar onde moravas?  Calma e  segura  18
 

  Tranquila sem violência

 

  12
Brincadeiras que vcs mais gostavam quando tinham a minha idade? Tipo de Brincadeiras  
  a- pega-pega  08
  b- esconder  06
  c- futebol  06
  d- casinha  04
  Outras (bonecas,ioiô,amarelinha,bolitas,pião,pular corda)  06
Brinquedos que vc tinha? Tipos de brinquedos  
  a- carrinho  06
  b- boneca  04
  c- pião  04
  d- bolitas  06
  Outras ( varetas,brinquedos criados por eles mesmos,pipas,peteca,cordas,)  10
Briquedos mais desejados naquela época? Brinquedo desejado  
  a -bicicleta  14
  b- carrinho  08
  c- bonecas  08
  d  
  Outros( especifique)  
Datas em que ganhava brinquedos Tempo  
  Natal  18
  Aniversário  08
  Páscoa  02
  Quando pede  00
  Não ganha  02
  Outras (especifique)  
Atividades de domingo Tipo de Atividade  
  a -visitar parentes  14
  b-ir a igreja  10
  c-jogar futebol na praça ou campinho  06
  d  
  Outras ( especifique)  
     

 

 

 

entrevista.com.pais.ppt      CLIQUE PARA VER OS GRÁFICOS EM SLIDES!!!

 

 

 

 

 

Comments (4)

Anonymous said

at 2:56 pm on Jul 16, 2007

Excelente!!! Vou esperar os gráficos dos dois grupos para depois passarmos para uma análise comparativa. Um abração
Bea

Anonymous said

at 5:37 pm on Jul 24, 2007

Oi Tatiana, o que você acha de fazer na tua tabela o mesmo que eu fiz lá na tabela dos alunos? Mesclar a primeira linha? Para isso você deve selecionar (no teu arquivo de excel) as três células da primeira linha, clicar com o botão direito do mouse sobre a seleção, escolher a guia "alinhamento", depois clicar em "mesclar células". Bem fácil! Topa o desafio? Aí você conseguirá puxar um pouco a tabela para cima... Fica mais bonito não é?! Ah e quanto aos gráficos? Tentaste transformar em imagem utilizando aquele tutorialzinho que eu indiquei? Se precisar de ajuda me chama ok?! Um abração e parabéns pelo rico trabalho!!!! Daiane

Anonymous said

at 12:18 pm on Jul 26, 2007

Oi..Daiane!!
Olha..tentei ...só acabei fazendo mudanças que não queria..conto com tua ajudinha..não deu!
E quanto aos gráficos olhe la´no dos alunos coloquei um a um..mas agora preferi deixar como apresentação..
obrigada..bjs

Anonymous said

at 2:20 pm on Jul 28, 2007

Oi Tathi, sabe o que aconteceu? É que você tentou mesclar aqui no wiki né? Quando eu fiz a outra mesclagem pra ti, eu copiei o teu gráfico e colei no excel, mesclei e depois coloquei ele lá novamente. Você tem ainda o arquivo de excel? É só abrir ele novamente, mesclar a primeira linha, copiar e depois colar no wiki ;) Certo menina? Abraços, Daiane

You don't have permission to comment on this page.